O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

Dúvidas

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1)    Como faço para participar?

    Para participar da promoção, todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, devem adquirir 3 (três) produtos de categorias diferentes da marca VIGOR® promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, desde que sigam as regras do regulamento. 
    EXEMPLO de produtos de categorias diferentes: Iogurte Vigor 3 Grãos Tradicional -100g + Iogurte Vigor Grego Protein Morango - 130g + Iogurte Vigor Líquido Infantil - 180g = 1 participação.

  • 2)    Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 2 de outubro de 2018 a 2 de fevereiro de 2019.
    É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas.

    Serão consideradas as compras de produtos participantes realizadas no período de 27/9/2018 a 2/2/2019, desde que sigam as regras do regulamento.

  • 3)    Quais os produtos participantes da promoção? 

    Nesta promoção, serão promocionados os produtos da marca VIGOR® listados na relação anexa ao regulamento. Também serão promocionados os produtos da marca VIGOR®, de qualquer embalagem, produzidos e/ou comercializados pela empresa requerente.
    Veja aqui todos os produtos participantes:

    FAMÍLIA DE PRODUTOS DIFERENTES

    PRODUTOS CONSIDERADOS IGUAIS DENTRO DA MESMA FAMíLIA

    Achocolatado Infantil

    Achocolatado Infantil

    Grego - 100g

    Todos os sabores / Zero Lactose / Zero Gordura

    Grego Pedaços - 120g

    Todos os sabores

    Grego Ultracremoso

    Todos os sabores e embalagens (4 ou 6 unidades)

    Grego Protein - 130g

    Todos os sabores

    Iogurte 3 Grãos Natural

    Todos os sabores

    Iogurtes Líquidos

    Todos os sabores e embalagens (180g, 900g e 1.260g)

    Iogurte Natural /Desnatado/Coalhada

    Desnatado, Integral, Saborizados e Zero Lactose

    Iogurte Polpa

    Todos os sabores e embalagens

    Leite Fermentado

    Todas as embalagens

    Iogurte Mix Vigor

    Todos os sabores

    Iogurte Polpa Infantil

    Todos os sabores e embalagens (4 ou 6 unidades)

    Iogurte Líquido Infantil

    Todos os sabores

    Suco VIG

    Todos os sabores

    Petit Suisse

    8x45g (Vigorzinho morango / chocolate)

    Queijo Brie

    Fracionado ou Forma - peso variável

    Queijo Camembert

    Fracionado - peso variável

    Queijo Emmental

    Fracionado ou Forma - peso variável

    Queijo Gorgonzola

    Fracionado ou Forma - peso variável

    Queijo Gouda

    Fracionado ou Forma - peso variável

    Queijo Gruyere

    Fracionado ou Forma - peso variável

    Queijo Provolone

    Forma - peso variável

    Queijo Parmesão Ralado

    50 e 100g

    Queijo Processado

    Todas as embalagens (2, 4 ou 8 unidades)

    Requeijão

    Tradicional e Light

    Sobremesas e Flan

    Flan 2x110g; Chocolate branco 2x90g e Chocolate 2x90g

    Chantilly Spray

    Chantilly Spray - 250g

    Maionese

    Maionese - 200g

    Vigor Mix de Manteiga e Margarina

    Com Sal ou Sem Sal (250g ou 500g)

    Margarinas

    Cremosa Com Sal 500g e Sem Sal 500g; Sabor Manteiga Com Sal 500g; Sabor Manteiga Com Sal 250g; Sabor Manteiga Sem Sal 500g

    Vigor Le Chef Maionese

    Maionese Balde 3kg
    Maionese Bisnaga 1kg

    Vigor Le Chef Creme Culinário

    Creme culinário 1L

    Vigor Le Chef Requeijão

    Requeijão Balde 3,5kg
    Requeijão Bisnaga 1kg

    Vigor Le Chef Gordura Líquida

    Gordura Líquida Sabor Manteiga 2,5kg

    Vigor Bebida Láctea UHT

    Bebida Láctea UHT Baunilha
    Bebida Láctea UHT Chocolate

  • 4)    Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar
    Não poderão participar da presente promoção os colaboradores da Promotora, Agência 96 Comunicação Ltda., DM9, Ginga Comunicação Ltda. e Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. Caso algum dos contemplados se enquadre nesta cláusula, ele será automaticamente desclassificado.

  • 5)    Já comprei meus produtos, como faço para participar?

    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa se cadastrar no site da promoção e depois cadastrar produtos.

    Etapa 1 – Cadastro no Site: Clique em “PARTICIPE”, no menu do site www.descubravigor.com.br
    Você precisará informar: nome completo, data de nascimento, CPF, gênero, telefone, cidade e Estado de residência, CEP e e-mail, criar um login e uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site www.descubravigor.com.br para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados, caso necessário.

    Etapa 2 – Cadastro de Produtos: Acesse sua conta, informando o CPF e a senha já cadastrados, clique em “Cadastrar Produtos” e tenha em mãos os produtos participantes adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará selecionar os produtos adquiridos, o(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s), a(s) data(s) e o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). 

    O consumidor deverá guardar todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados.
    Serão consideradas as compras de produtos participantes realizadas no período de 27/9/2018 a 2/2/2019, desde que sigam as regras do regulamento.

  • 6)     Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, data de nascimento e e-mail. Os demais dados preenchidos, Nome, Sobrenome,  Gênero, Telefone, CEP, UF e Cidade, poderão ser alterados.

  • 7)    Como faço para ter mais chances de ganhar?

    •    Produtos Aceleradores
    •    Se ao menos 1 (um) dos 3 (três) produtos cadastrados for um produto Queijo Parmesão Ralado Vigor 50g e 100g, qualquer sabor dos produtos Iogurte Vigor Grego individual 100g ou Iogurte Vigor Natural 170g, o participante receberá os Números da Sorte em dobro, isto é, 2 (dois) Números da Sorte para o sorteio mensal e 2 (dois) Números da Sorte para o sorteio especial do mesmo período. 
    •    Black Friday

    •    No período de 19.11.2018 a 24.11.2018 data especial do comércio denominado “Black Friday”, se o consumidor cadastrar 3 (três) produtos de categorias diferentes, gerarão Números da Sorte em dobro, isto é, 2 (dois) Números da Sorte para o sorteio mensal e 2 (dois) Números da Sorte para o sorteio especial do mesmo período. Apenas será válido as participações entre as datas citadas acima.
    •     Produto-Desafio

    Ao final de cada participação de 3 (três) produtos de categorias diferentes, o participante visualizará um Produto-Desafio, caso, em sua próxima participação, cadastre o Produto-Desafio, ele ganha Números da Sorte em dobro, para sorteio mensal e para o sorteio especial do mesmo período.

  • 8)    Quais as modalidades da promoção?

    A promoção possui 3 (três) modalidades:

    • Modalidade “Vale-Brinde”.
    “Prêmios instantâneos”, a cada cadastro dos 3 (três) produtos diferentes da marca VIGOR®, o consumidor receberá imediatamente a confirmação de sua participação e a indicação se foi contemplado ou não com um vale-brinde, bem como as instruções para resgatar seu brinde em caso de contemplação.
     Cada um dos 1.000 (mil) contemplados nesta modalidade da promoção receberá, como prêmio, 1 (um) vale-compras de R$ 200,00 (duzentos reais), entregue na forma de cartão de bandeira MasterCard, com função crédito à vista e com função de saque bloqueada. 

    Os prêmios da Modalidade Vale-Brinde e de Indicação de Amigo serão entregues na forma de um cartão de bandeira MasterCard, com função crédito à vista e com função de saque bloqueada, no endereço informado pelo contemplado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir da confirmação de seus dados.
        
    • Na modalidade “Indicação de Amigo”.

    Indicação de Amigo, na qual o participante deverá indicar um amigo, informando um e-mail válido desse amigo pelo site da promoção, cada um dos 124 (cento e vinte e quatro) contemplados nesta modalidade da promoção receberá, como prêmio, 1 (um) vale-compras de R$ 200,00 (duzentos reais), entregue na forma de um cartão de bandeira MasterCard, função crédito à vista e com função de saque bloqueada.

    • Na modalidade “Sorteios”.

    “Sorteio Mensal”, na qual o participante concorre por um sorteio ao prêmio mensal relativo ao período de sua inscrição. Cada um dos 4 (quatro) contemplados nos sorteios mensais receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que será comunicado para a compra de uma casa (sugestão de compra).
    “Sorteio Especial”, na qual o participante concorre por um sorteio ao Prêmio Especial relativo ao período de sua inscrição. Cada um dos 2 (dois) contemplados nos sorteios do Prêmio Especial receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

  • 9)    Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

     Na Modalidade Sorteio:
    Cada 3 (três) produtos de categorias diferentes válidos dão direito 1 (uma) participação, cada participação gera:
    1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio mensal relativo ao período de inscrição.
    1 (um) Número da Sorte para participar do Sorteio Especial relativo ao período de inscrição.
     Na Modalidade Vale-Brinde: 
    Cada 3 (três) produtos válidos dão direito a uma chance de ganhar 1 (um) vale-compras de R$ 200,00 (duzentos reais).

  • 10)     Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você forme 2 (dois) kits com 3 (três) produtos diferentes cada.
    Ou seja, você pode utilizar o primeiro produto para cadastrar com outros 2 (dois) produtos diferentes, formando 1 (um) kit.
    E poderá formar um 2º kit com o segundo produto igual, acrescentando outros 2 (dois) produtos diferentes.

  • 11)    Como saberei se meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

    A cada 3 (três) produtos VIGOR® diferentes cadastrados, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 12)    Como faço para Indicar Amigo para participar e ganhar chance extra?

    Após completar o cadastro dos três (3) produtos de categorias diferentes da marca VIGOR®, o consumidor terá a oportunidade de indicar um amigo, informando um e-mail válido desse amigo pelo site da promoção.
    O consumidor receberá imediatamente a confirmação se foi contemplado ou não com um vale-brinde, bem como as instruções para resgatar o seu prêmio.

  • 13)     Existe um limite de participações?

    Cada participante poderá cadastrar, no máximo, até 45 (quarenta e cinco) produtos participantes, ou seja, formar 15 (quinze) kits de 3 (três) produtos diferentes a cada mês, sendo este controle efetuado por seu CPF.

  • 14)     Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    Sim. De acordo com o regulamento, a empresa Promotora desta promoção poderá exigir todas as notas/cupons fiscais que comprovem as datas e os produtos comprados.

  • 15)     Esqueci minha senha, como faço para cadastrar meus produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 16)    Como saberei se fui ou não contemplado?

    Na Modalidade Vale-Brinde, você ficará sabendo, no momento da finalização da participação no site da promoção, por meio de uma interação. 
    A relação dos ganhadores dos sorteios mensais e do sorteio especial será divulgada no site da promoção: www.descubravigor.com.br
    Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

  • 17)    Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos VIGOR® participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção e, em caso de contemplação, para o recebimento do prêmio.

  • 18)     Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da DANFe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos VIGOR®.
    Importante: não serão aceitas participações advindas de notas/cupons fiscais emitidas manualmente.

  • 19)    Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Ligue para 0800 724 6433 ou acesse o Fale Conosco em www.descubravigor.com.brr e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 20)    Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
    Tablets e celulares – para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.